A 13 de Julho voltámos a celebrar.
No Pestana Palace – que, já se sabe, é um lugar dado a ocasiões especiais – celebrámos o vinho, a gastronomia, mas sobretudo a oportunidade de juntar pessoas que, em comum, têm o apreço pelo que de bom a vida oferece.
Reuniram-se membros e convidados das mais diversas áreas da economia nacional. Discutiram-se assuntos que estão na ordem do dia, temas interdisciplinares e transversais, no tom que ser quer ao final do dia: descontraído.
Os vinhos da Quinta da Calçada, apresentados por André Estácio Pinto, Managing Director da marca, foram os protagonistas em ‘cena’ com um menu irrepreensível desenhado pelo Chef Pedro Marques.
José Pedro Freitas, CFO do Grupo Mota-Engil, em entrevista à jornalista Petra Alves, abordou um dos assuntos que tanto destaque ocupa na agenda das empresas nacionais: a internacionalização. Partiu do exemplo da Mota-Engil para partilhar os pontos sensíveis de um processo tão desafiante quanto recompensador.
No final do encontro, o crítico gastronómico Vicente Themudo de Castro avaliou a harmonização entre o vinho e a comida. Para o jantar, para a Quinta da Calçada, para os presentes na 8ª edição do Wine Executive Club: a nota máxima!
Dia 21 de Setembro: novos vinhos, novo menu e novos negócios harmonizam-se, uma vez mais, no Pestana Palace.
Leave A Comment