Desde o jantar do Wine Executive Club (WEC), em Julho, pleno de Verão, até ao que teve lugar no dia 21 de Setembro, na véspera do Equinócio de Outono, aconteceram as férias, iniciaram-se novos projetos, retomaram-se negócios, estabeleceram-se parcerias. Começaram as vindimas. Passaram dois meses a voar.
A rentrée juntou, à mesa, membros do WEC e convidados das mais diversas áreas da economia nacional. No sítio de sempre – o Hotel Pestana Palace –, decorreu mais um jantar idealizado pelo chef Pedro Marques, que concebeu um menu para casar com os vinhos Encostas de Estremoz, apresentados pelo enólogo Frederico Vilar Gomes. A ‘boda’ foi bonita de se ver e, sobretudo, de se provar!
Outra união – certamente com um futuro muito promissor – foi anunciada por Miguel Frasquilho, Presidente do Conselho de Administração da TAP. O orador convidado do 9º encontro do Wine Executive Club, apresentou – com a eloquência que lhe é conhecida – a aposta da TAP na promoção de um dos produtos nacionais de excelência: o vinho.
O tempo voa, é isso que ele faz.
Há que geri-lo com criatividade e foco no que é importante, para que os negócios voem também.
Até Outubro!
Leave A Comment