Gelado de queijo cabra e bagos de uva, chocolate com flor de sal e especiarias. A acompanhar, Quinta da Costa das Aguaneiras tinto 2014. Esta foi a última harmonização do jantar que decorreu a 19 de Outubro, no Pestana Palace Lisboa, e das que melhor representa o espírito do WEC. Pelo inusitado, pela sintonia, pela surpresa e, sobretudo, pela criatividade.
Com Pedro Loureiro, Chairman da Media Gate, conversámos sobre media, comunicação, marketing e publicidade nas suas vertentes de investimento, tendência e estratégia. Provámos doses certas do génio do chef Pedro Marques e brindámos à qualidade da Lavradores de Feitoria que casa uvas de vários produtores do Douro e nos sugere Três Bagos de excelência.
Atestámos que no vinho, na gastronomia e nos negócios, a criatividade é um valor universal. Há que ser estimulada e posta à prova, todos os dias, porque ela é parte da solução.
No próximo encontro, dia 23 de Novembro, celebramos um ano de Wine & Executive Club e voltamos a conjugar três dos nossos verbos predilectos: criar, inovar e concretizar.
Leave A Comment