No próximo encontro do Wine & Executive Club, marcado para dia 25 de Janeiro, teremos a companhia de mulheres talentosas em artes distintas. - Wine & Executive Club
18083
post-template-default,single,single-post,postid-18083,single-format-standard,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,columns-3,qode-product-single-tabs-on-bottom,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

No próximo encontro do Wine & Executive Club, marcado para dia 25 de Janeiro, teremos a companhia de mulheres talentosas em artes distintas.

Na arte do vinho, Martta Reis Simões vai apresentar os néctares da Quinta da Alorna, nascida em 1723. A enóloga recebeu o prémio de melhor jovem enóloga do ano em 2012 e de melhor enóloga da Região Tejo em 2013 e 2016.
Na arte da palavra, Maria João Lopo de Carvalho – que em 2010 publicou o romance histórico Marquesa de Alorna – será a protagonista numa amena conversa sobre literatura e o seu trabalho mais recente – Severa – que estará prestes a ser lançado.  
 
Não poderíamos começar melhor, o ano que está à porta!