O que nos move - Wine & Executive Club
18165
post-template-default,single,single-post,postid-18165,single-format-standard,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,columns-3,qode-product-single-tabs-on-bottom,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 
O que nos move

O que nos move

Começamos pela paixão pelo vinho que une todos os que se juntam ao WEC a cada mês. Juntam-se as propostas da Herdade do Rocim, um projecto de família que chegou às mãos de Catarina Vieira, com a motivação de aproveitar o potencial da terra e das vinhas. Se chamarmos o empreendedor Tim Vieira, investidor da primeira edição do programa Shark Tank Portugal, para a conversa, percebemos que este se deixa levar mais pelo coração do que pela razão em muitos dos negócios em que aposta.

Noite fora, da cozinha saem os pratos assinatura do chef Pedro Marques, do Pestana Palace Lisboa, para harmonizar com os vinhos e, em cada garfada, sente-se a delicadeza dos sabores e o respeito por cada produto seleccionado. Houve ainda surpresas, do mundo da moda e da beleza.

Tim Vieira falou dos sucessos e dos fracassos, da sua paixão pelas pessoas e pelos lugares onde passou – África do Sul, Angola, Gana e Portugal, o país onde reside há cinco anos. Isto para concluir que é preciso viajar para voltar para Portugal e perceber que é o melhor lugar do mundo.

Em breve mais novidades. Próximo evento, dia 19 de Abril