Dia 19 de Abril, a Herdade do Mouchão, estará presente em mais um evento do Wine & Executive Club (WEC) no Pestana Palace - Wine & Executive Club
18207
post-template-default,single,single-post,postid-18207,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,columns-3,qode-product-single-tabs-on-bottom,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

Dia 19 de Abril, a Herdade do Mouchão, estará presente em mais um evento do Wine & Executive Club (WEC) no Pestana Palace

Dia 19 de Abril, teremos dois protagonistas de referência no já habitual jantar no Pestana Palace. O menu será desenhado para os vinhos da Herdade do Mouchão e a conversa será sobre marketing de luxo, inovação e vendas, com António Paraíso.

Herdade do Mouchão

Num mundo enológico em constante evolução, a Herdade do Mouchão mantém-se como sempre foi, uma tradição de família que começa no séc. XIX… com cortiça!

As vastas planícies pontuadas por algumas florestas e extensos olivais dominam a paisagem Alentejana, região escolhida por Thomas Reynolds, no início do século XIX, para o negócio da cortiça. A esta, o seu neto John Reynolds somou a produção de vinhos, adquirindo uma propriedade de 900 hectares chamada de Herdade do Mouchão. Pensa-se que foi também por iniciativa de John que as primeiras plantas da casta Alicante Bouschet foram trazidas de França para solo nacional.

O projeto cresceu e, na década de 50, do século XX, assistiu-se ao aumento das áreas de vinha, ao aperfeiçoamento das tecnologias de vinificação e ao início da venda de vinhos engarrafados, em detrimento da velha tradição de venda de vinho a granel.

Após ter sido expropriada em 1974 e devolvida à família em 1985, a Herdade do Mouchão é hoje gerida e trabalhada pelos descendentes da família original. Todo o processo de vinificação mantém-se praticamente intocável, preservando a tradicional vindima à mão e a fermentação das uvas em lagares de pedra com pisa a pés.

Orador convidado

António Paraíso é consultor, palestrante e formador de marketing, luxo, inovação, vendas e internacionalização.

Colabora com o Fórum Mundial de Negócios, e já fez palestras em eventos Giorgio Armani, Loewe, Porsche, L’Oréal, Carnival of Luxury, TVN Media, Deloitte e Procter & Gamble, em Lisboa, Madrid, Singapura, Abu Dhabi, Panama City e Lima.

Possui cerca de 30 anos de experiência a lidar com clientes, sobretudo no mercado internacional.

Gosta de pensar fora do óbvio e é apaixonado pela diversidade cultural que existe no Mundo.

Quando: 19 de Abril, a partir das 19h30

Onde: Sala Azul, Pestana Palace

Reservas/confirmações até dia 17 Abril: geral@wineexecutiveclub.com