Dia 24 de Maio, o menu será desenhado para os champanhes Jacquart, com a presença de Bertil Corgié . A conversa terá o tom entusiasta e franco de Pedro Carvalho, que nos falará sobre empreendedorismo. À hora de sempre, no lugar habitual.
Jacquart
Em 1964, cerca de 1.800 viticultores das mais diferentes sub-regiões de Champagne uniram-se para desenvolver a Jacquart , um projeto de paixão, compromisso e sobretudo de terroir criando vinhos à sua imagem. Se, à época, foi Maurice Bone quem o liderou, hoje são os seus sucessores que tomam as rédeas da empresa e que fazem da Jacquart uma das 10 marcas mais influentes de Champagne. O estilo muito definido e reconhecido dos vinhos, a cargo de Floriane Eznack, fazem deste o champanhe do momento.
Orador convidado
Pedro Carvalho é um dos fundadores da Novabase e atual membro não executivo da direcção daquela empresa, que fundou em 1989. Hoje, a Novabase – que atua no mercado das tecnologias da informação nas áreas de soluções empresariais, infraestruturas, serviços de gestão e capitais de risco – tem mais de 2000 colaboradores. Em pouco mais de 20 anos, Pedro co-construiu – entre outros projetos – o ADN da mais destacada empresa nacional da sua área. É desse ADN que nos vem falar, no tom a que já nos habituou nos últimos jantares do WEC: entusiasta, curioso e franco.
Quando: 24 de Maio, a partir das 19h30
Onde: Sala Azul, Pestana Palace
Reservas/confirmações até dia 22 Maio: geral@wineexecutiveclub.com
Leave A Comment