Um brinde à resiliência, com champanhe - Wine & Executive Club
18253
post-template-default,single,single-post,postid-18253,single-format-standard,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,columns-3,qode-product-single-tabs-on-bottom,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 
Um brinde à resiliência, com champanhe

Um brinde à resiliência, com champanhe

Na noite de 24 de Maio, com champanhe Jacquart, brindámos à resiliência. A que nos faz avançar e ultrapassar os muitos desafios, profissionais e pessoais, que vão surgindo ao longo do caminho.

Foi dela que nos falou Pedro Carvalho quando partilhou o seu percurso na Novabase.  Na sua história, a resiliência é protagonista e contracena com a motivação, a atitude empreendedora, a vontade de fazer melhor, e com valores como a honestidade, a humildade e a ética.

Para o primeiro jantar com champanhe, convidámos uma das dez marcas mais influentes de Champagne, a Jacquart . E com a leveza de uma das bebidas do momento, erguemos os copos e brindámos aos valores que são – ou queremos que sejam – os de todos nós.

Obrigado ao Pedro, pela partilha; ao Bertil Corgié e à Jacquart, pelo champanhe; e ao Rui Motty (Optocentro) pelos óculos de sol.

Fazendo uma analogia – a que se nos ocorre no momento – que consigamos sempre enfrentar os desafios, com uma certa leveza e nunca desfocando dos valores que são realmente importantes.

Em Junho, encontramo-nos num lugar diferente do habitual!

Novidades em breve…