Dia 12 de Julho regressamos à casa de partida - o Pestana Palace - Wine & Executive Club
18284
post-template-default,single,single-post,postid-18284,single-format-standard,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,columns-3,qode-product-single-tabs-on-bottom,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

Dia 12 de Julho regressamos à casa de partida – o Pestana Palace

Dia 12 de Julho regressamos à casa de partida – o Pestana Palace – com um menu desenhado para os vinhos RG – Herdade Monte Novo e Conqueiro, representada por Sofia Ameida Garrett. A conversa terá um tom descontraído e será sobre um assunto sério: investimentos. O orador convidado é o Noel Gomes, Co-CEO do LLEON Group.

 RG – Herdade Monte Novo e Conqueiro 

As terras que a família Carvalho Rovisco Garcia tem há várias gerações em Avis, Alto Alentejo, sempre se destinaram à agricultura. Em 1998, com sangue novo a correr-lhe nas veias, o projecto familiar  conheceu um novo desafio que passou pelo investimento em vinha e em olival. Uma pequena área de vinha velha foi reconvertida em vinha nova entretanto alargada para 28 hectares.

Em todo o processo seguiu-se o pressuposto de que um bom vinho começa na vinha, desde a escolha das castas e dos clones até às mais modernas tecnologias na sua implantação. Foram instalados equipamentos de monitorização do clima e humidade do solo que, em conjunto com um sistema de rega gota-a-gota, possibilitam efectuar o controlo adequado das pragas, doenças e disponibilidade de água.

A tecnologia ao serviço do conhecimento tem, na RG – Herdade Monte Novo e Conqueiro, um objectivo bem definido: produzir vinhos com o carácter e a tipicidade do Alentejo e ao mesmo tempo modernos e elegantes.

Vamos à prova?

Orador convidado

Optimista, focado e exigente, Noel Gomes fundou o LLEON Group para apoiar empresas a melhorar o seu desempenho e rentabilidade.

Procura parcerias e soluções em diversos mercados e indústrias, aposta na criação de valor, tem investimentos em sectores diversos, desde e-Commerce ao Real Estate, em Portugal Reino Unido, Índia, China, Angola… Mas, acima de tudo, ou antes de tudo, tem um sorriso aberto a provar que o universo dos negócios não tem de ser cinzento.

Quando: 12 de Julho, a partir das 19h30

Onde: Sala Azul, Pestana Palace

Reservas/confirmações até dia 10 Julho: geral@wineexecutiveclub.com