Dia 20 de Setembro regressamos ao ativo com um menu desenhado para os vinhos da Quinta do Crasto. - Wine & Executive Club
18336
post-template-default,single,single-post,postid-18336,single-format-standard,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,columns-3,qode-product-single-tabs-on-bottom,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 
Dia 20 de Setembro regressamos ao ativo com um menu desenhado para os vinhos da Quinta do Crasto.

Dia 20 de Setembro regressamos ao ativo com um menu desenhado para os vinhos da Quinta do Crasto.

A conversa será com Hugo Santos Ferreira, especialista num dos temas que marcam a agenda: o imobiliário.

Quinta do Crastro e Tomás Roquette

Quinta do Crasto pertence à família Roquette há mais de meio século e fica no coração do vale do rio Douro, entre a Régua e o Pinhão. Com uma vista deslumbrante, estende-se desde o leito do rio até cerca dos 600 metros de altitude e conta 130 hectares dos quais 80 são ocupados por vinhas predominantemente orientadas a sul.

Tal como as grandes Quintas da Região Demarcada do Douro, a sua origem remonta a tempos longínquos: o nome CRASTO, deriva do latim castrum, que significa Forte Romano. A ter em conta a vista privilegiada sobre o rio, não será muito difícil imaginar porque é que os romanos terão escolhido esta localização…

A concretização de todos os investimentos dos últimos anos associada à paixão que é colocada na elaboração dos seus vinhos, têm valido à Quinta do Crasto o merecido reconhecimento no panorama dos mercados vinícolas nacional e internacional.

Junte-se à prova dos vinhos únicos da Quinta do Crasto, com as características típicas do Douro.

Orador convidado

Formado em Direito e Mestre em Direito Administrativo, Hugo Santos Ferreira foi, durante sete anos, advogado de Direito Imobiliário na maior sociedade de advogados ibérica, a Cuatrecasas Gonçalves Pereira.

Actualmente, é Vice-Presidente Executivo da APPII – Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários e Director da CPCI – Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário, tema que domina de trás para a frente.

Hugo Santos Ferreira é autor de vários artigos de opinião na imprensa e orador nos principais fóruns e conferências de toda a fileira da construção, imobiliário e turismo, tanto a nível nacional como internacional.

Durante o nosso jantar falaremos, portanto, de um dos temas mais ‘quentes’ dos últimos meses: o imobiliário.

Quando: 20 de Setembro, a partir das 19h30

Onde: Pestana Palace Lisboa

Reservas/confirmações até dia 18 Julho: geral@wineexecutiveclub