A conversa será com Hugo Santos Ferreira, especialista num dos temas que marcam a agenda: o imobiliário.
Quinta do Crastro e Tomás Roquette
A Quinta do Crasto pertence à família Roquette há mais de meio século e fica no coração do vale do rio Douro, entre a Régua e o Pinhão. Com uma vista deslumbrante, estende-se desde o leito do rio até cerca dos 600 metros de altitude e conta 130 hectares dos quais 80 são ocupados por vinhas predominantemente orientadas a sul.
Tal como as grandes Quintas da Região Demarcada do Douro, a sua origem remonta a tempos longínquos: o nome CRASTO, deriva do latim castrum, que significa Forte Romano. A ter em conta a vista privilegiada sobre o rio, não será muito difícil imaginar porque é que os romanos terão escolhido esta localização…
A concretização de todos os investimentos dos últimos anos associada à paixão que é colocada na elaboração dos seus vinhos, têm valido à Quinta do Crasto o merecido reconhecimento no panorama dos mercados vinícolas nacional e internacional.
Junte-se à prova dos vinhos únicos da Quinta do Crasto, com as características típicas do Douro.
Orador convidado
Formado em Direito e Mestre em Direito Administrativo, Hugo Santos Ferreira foi, durante sete anos, advogado de Direito Imobiliário na maior sociedade de advogados ibérica, a Cuatrecasas Gonçalves Pereira.
Actualmente, é Vice-Presidente Executivo da APPII – Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários e Director da CPCI – Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário, tema que domina de trás para a frente.
Hugo Santos Ferreira é autor de vários artigos de opinião na imprensa e orador nos principais fóruns e conferências de toda a fileira da construção, imobiliário e turismo, tanto a nível nacional como internacional.
Durante o nosso jantar falaremos, portanto, de um dos temas mais ‘quentes’ dos últimos meses: o imobiliário.
Quando: 20 de Setembro, a partir das 19h30
Onde: Pestana Palace Lisboa
Reservas/confirmações até dia 18 Julho: geral@wineexecutiveclub
Leave A Comment