Voltámos! - Wine & Executive Club
18343
post-template-default,single,single-post,postid-18343,single-format-standard,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,columns-3,qode-product-single-tabs-on-bottom,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 
Voltámos!

Voltámos!

A sala do Pestana Palace, que mais uma vez nos recebeu tão bem, quase não foi suficiente para acolher os 70 Membros e convidados do Wine & Executive Club (WEC) que se juntaram ontem no evento mensal.

Nos encontros que marcam a rentrée, há sempre quem traga histórias das viagens das férias, há quem venha com o semblante de quem precisa de férias mas todos chegam devidamente enfarpelados com um belo sorriso.

Ontem, conversámos sobre imobiliário – que, pelas palavras do Hugo Santos Ferreira, tem ainda espaço para prosperar – e das suas ‘dores de crescimento’. Provámos os bons vinhos da Quinta do Crasto na companhia do produtor Tomás Roquette – que tem sabido crescer ultrapassando as ‘dores’ com dedicação e empenho.

O WEC está a crescer e também ele tem as suas dores, mas quando a casa está cheia de sorrisos, de burburinho, de conversas, de boa comida e de bom vinho… não há dor que resista.

Obrigado a todos. É bom estar de volta.

Até dia 25 de Outubro.