Dia 25 de Outubro no Verride Palácio Santa Catarina - Wine & Executive Club
18384
post-template-default,single,single-post,postid-18384,single-format-standard,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,columns-3,qode-product-single-tabs-on-bottom,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 
Dia 25 de Outubro no Verride Palácio Santa Catarina

Dia 25 de Outubro no Verride Palácio Santa Catarina

Dia 25 de Outubro temos à prova os vinhos da Herdade da Malhadinha Nova. À conversa, teremos Mafalda Almeidalife & executive coach , especialista em liderança no feminino.

Herdade da Malhadinha Nova

Em Albernôa, no coração do Baixo Alentejo, a Malhadinha Nova é uma típica herdade familiar alentejana. Em 1998, a família Soares adquiriu aquelas terras imensas, há muito abandonadas, e transformou-as em solos capazes de dar vida a produtos genuinamente alentejanos. As perfeitas condições climatéricas, os solos xistosos, as suaves e bem drenadas encostas da propriedade e as castas criteriosamente seleccionadas formam o terroir da Malhadinha que, além da produção de vinhos, dedica-se à criação de animais de raça autóctones em total harmonia com a Natureza e rigoroso regime de protecção com denominação de origem protegida (DOP).

Herdade da Malhadinha Nova nasceu de um sonho ambicioso: produzir o melhor vinho do mundo que, entretanto, foi já distinguido por diversos prémios internacionais e exportado para mais de 25 países.

A Malhadinha é um sonho familiar, partilhado inclusive pela segunda geração dos Soares que dão nome aos vinhos e desenham carinhosamente os seus rótulos.

Ao contrário do que diz a música: eles sabem e sonham.

Boa prova!

Este evento tem o patrocínio da DIAMOND Luxury Culture

Dia 25 de Outubro no Verride Palácio Santa Catarina

Inscrições limitadasgeral@wineexecutiveclub.com