Motivação é a palavra de ordem - Wine & Executive Club
18403
post-template-default,single,single-post,postid-18403,single-format-standard,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,columns-3,qode-product-single-tabs-on-bottom,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 
Motivação é a palavra de ordem

Motivação é a palavra de ordem

Em Outubro, voltámos a sair do local habitual e fomos até ao coração lisboeta, que, especificamente no dia 25, estava sobressaltado. Apesar do alvoroço, das ruas fechadas ao trânsito e das ruas cheias dele, a verdade é que todos os quase 70 membros do WEC, e convidados, chegaram ao Verride Palácio Santa Catarina com a boa-disposição do costume e uma dose extra de motivação, que os fez ultrapassar as ‘intempéries’ do caminho.

A motivação, de resto, foi dos principais temas do jantar. Rita Andrade Soares falou dela quando contou a história da Malhadinha Nova, que inclui sonho e determinação. O resultado do trabalho pudemos atestar nos cinco vinhos de referência servidos.

Mafalda Almeida, coach, explicou a sua profissão e como pode ser determinante para motivar e orientar o seu público, sobretudo feminino, para conquistar objectivos.

Motivação é a palavra de ordem

No fundo, é a motivação que nos faz mexer.

E que ela nunca nos falte.

Até Novembro!

Para mais informações: geral@winexecutiveclub.com