PARABÉNS A NÓS - Wine & Executive Club
18419
post-template-default,single,single-post,postid-18419,single-format-standard,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,columns-3,qode-product-single-tabs-on-bottom,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 
PARABÉNS A NÓS

PARABÉNS A NÓS

No Hotel The Oitavos, juntamo-nos para celebrar 2 anos de WEC. Apesar de jovem, este número representa já 21 encontros, 21 produtores, mais de 100 referências de vinho, e 21 menus pensados para que o jantar seja uma bela experiência. Representa, acima de tudo, concretização de negócios e de parcerias, criação de laços de amizade, boas conversas, partilha… e isto jamais se pode traduzir em número.

Com Pedro Palhares, Administrador do BNI, falámos sobre a banca e a realidade Angolana. Sobre gerir dinheiro – o dos outros e o nosso.

A conversa e o menu foram acompanhados pelos vinhos da Casa Montez Champalimaud – a Quinta do Côtto e o Paço de Teixeiró – cuja apresentação foi feita por  Miguel Montez Champalimaud, que representa a nova geração da família à frente de um negócio com séculos de vida.

Além do Pedro e do Miguel, todos fomos protagonistas numa festa que juntou mais de 70 membros WEC e convidados.

Ontem, no último jantar de 2018, fizemos votos de sucesso ao nosso clube, que queremos ver crescer no ano que está agora a bater à porta

Que 2019 seja dos bons.

Até dia 24 de Janeiro.

Obrigado.