Sobre as histórias - Wine & Executive Club
18484
post-template-default,single,single-post,postid-18484,single-format-standard,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,columns-3,qode-product-single-tabs-on-bottom,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 
Sobre as histórias

Sobre as histórias

Temos – cada um dos 60 membros e convidados que ontem se reuniram no Pestana Palace – muitas histórias para contar. A cada jantar, desvendamos alguns trechos, continuamos a narrar o que ficou por dizer, ouvimos partes da vida de quem está à mesa e com elas aprendemos, divertimo-nos e reflectimos sobre tantos assuntos.

Ontem, o jantar foi de histórias.

A da Quinta Nova, pela voz de Luísa Amorim que nos contou sobre as particularidades e curiosidades de cada um dos vinhos que tivemos o privilégio de provar, com especial destaque para o rosé que está decidido em reescrever a sua história como vinho também de inverno, com corpo e carácter.

A da Short Stories, projecto de Sandra Nobre que leva a vida à volta das histórias alheias e com elas escreve livros em papéis de luxo, com cheiro de tinta, de cola, de lacre. A Sandra trata as histórias como se fossem jóias. E são.

E as de cada um, que todos os dias conquistam novos personagens, que tantas vezes se reinventam e se tornam mais ricas.

2019 está a começar e por isso ainda temos todo um caderno em branco para preencher com boas histórias. Venham elas!

O 1º evento do ano teve o patrocínio da F Luxury Magazine.

Bom ano a todos.

Para mais informações, visite a nossa página: Wine & Executive Club

Obrigado.