Pessoas, sem máscaras - Wine & Executive Club
18489
post-template-default,single,single-post,postid-18489,single-format-standard,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,columns-3,qode-product-single-tabs-on-bottom,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 
Pessoas, sem máscaras

Pessoas, sem máscaras

Casa cheia, caras novas, novos membros, o lugar habitual. Na última noite de Fevereiro, o jantar do Wine & Executive Club – WEC- foi aplaudido como um dos melhores. O menu do chef Pedro Inglês tinha as qualidades que o vinho Symington impunha; às mesas chegaram vários pares perfeitos, que mereceram os melhores comentários.

Mas não só de comida e vinho se fazem os encontros WEC. Antes e acima de tudo estamos nós e toda a riqueza que cada um traz às conversas e reflexões.

Paulo Pereira da Silva, CEO da Renova, partilhou o seu percurso, a atitude positiva perante a vida e os negócios, a determinação, a fé na inovação, na tecnologia e nas gerações mais novas.

Dominic, produtor dos vinhos da noite, falou-nos da história e visão da (sua) família Symington – maior proprietária de vinhas no vale do Douro – com a autenticidade e descontracção que o caracterizam.

Em vésperas de Carnaval, sem máscaras, provámos uma belíssima harmonização e conhecemos pessoas inspiradoras.

Sorte a nossa.

O 2º evento do ano teve o patrocínio da Riedel F Luxury Magazine.

Até Março.