Paixão, dedicação e superação - Wine & Executive Club
18507
post-template-default,single,single-post,postid-18507,single-format-standard,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,columns-3,qode-product-single-tabs-on-bottom,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 
Paixão, dedicação e superação

Paixão, dedicação e superação

Mais cedo do que é costume, o jantar do Wine & Executive Club – WEC – reuniu (não tão) poucos e (seguramente) bons amigos, parceiros, conhecidos, pessoas que partilham, pelo menos, três características: o gosto pelo vinho, pela comida e pelo convívio.

Além do que têm em comum, cada um dos presentes terá também uma paixão. Que é sua. Pessoal.  Alguma coisa que os move, que os faz sonhar de olhos bem abertos e postos no horizonte em que acreditam, que os faz empreender, que põe o sangue a correr mais depressa.

O ímpeto do chef Pedro Marques e de Tony Smith arrebatou a sala e foi notado. Comemos e bebemos o produto da paixão de ambos: a que leva à profunda dedicação e resulta na superação.

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Durante o jantar, as palavras de António Casanova (Presidente da Unilever Espanha e CEO da Unilever FIMA, em Portugal) foram ecos de quem acredita num modelo de negócio, e de vida, mais sustentável.

Já dizia o filósofo: Nada existe de grandioso sem paixão.

Uma Santa Páscoa a todos!

Obrigado.

Informações: geral@wineexecutiveclub.com