Para dia 28 de Novembro, no Pestana Palace, temos um menu desenhado a quatro mãos, como prometido no último jantar pelos chefes Cyrill e Pedro Inglês. - Wine & Executive Club
18586
post-template-default,single,single-post,postid-18586,single-format-standard,theme-bridge,qode-quick-links-1.0,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,columns-3,qode-product-single-tabs-on-bottom,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 
Para dia 28 de Novembro, no Pestana Palace, temos um menu desenhado a quatro mãos, como prometido no último jantar pelos chefes Cyrill e Pedro Inglês.

Para dia 28 de Novembro, no Pestana Palace, temos um menu desenhado a quatro mãos, como prometido no último jantar pelos chefes Cyrill e Pedro Inglês.

Para dia 28 de Novembro, no Pestana Palace, temos um menu desenhado a quatro mãos, como prometido no último jantar pelos chefes Pedro Marques e Cyril Devilliers. A harmonização será feita com os vinhos do 1º produtor convidado pelo Wine & Executive Club (WEC) em Novembro de 2016, José Mota Capitão – Pepe (para os amigos). Novembro é mês de aniversário, por isso teremos três e não apenas um orador convidado. Daremos a palavra a Miguel Costa – Director-Geral da Bentley, Miguel Champalimaud – Director-Geral do The Oitavos e David Kolinski – Administrador da Boutique dos Relógios.

 Herdade do Portocarro

Situada a sul de Lisboa, em Torrão, concelho de Alcácer do Sal, a herdade integra a região demarcada da Península de Setúbal. É constituída por uma várzea de arroz, junto ao Sado, onde se produz arroz com marca própria – Loverice – e por uma zona de encostas, onde se encontram os 18 hectares de vinha.

Desde o início que a Herdade do Portocarro produz vinhos profundamente originais, segundo uma filosofia que privilegia a elevada qualidade, em quantidades limitadas e exclusivas.

As primeiras referências da marca – Herdade do Portocarro, Anima e Cavalo Maluco – posicionaram-se, de imediato, no patamar mais elevado da produção nacional.

Os vinhos têm uma personalidade intensa e complexa, são tensos e terrosos, associados a uma extraordinária elegância e frescura.

Oradores convidados

Porque em Novembro o WEC cumpre 3 anos de vida, passará a palavra três convidados que, desde o início, confiaram e apostaram no projecto.

O Miguel Costa – Director-Geral da Bentley Lisboa, Miguel Champalimaud – Director-Geral do The Oitavos e David Kolinski – Administrador da Boutique dos Relógios.

Estaremos à conversa não só sobre o métier de cada um, mas também sobre os últimos três anos do grupo – o nosso – que apoiaram a crescer.

Este jantar, tem a cobertura da Revista F Luxury Magazine.

Quando: 28 de Novembro, a partir das 19h30

OndePestana Palace

Reservas/confirmações até dia 25 Novembro: geral@wineexecutiveclub.com