Para dia 28 de Novembro, no Pestana Palace, temos um menu desenhado a quatro mãos, como prometido no último jantar pelos chefes Pedro Marques e Cyril Devilliers. A harmonização será feita com os vinhos do 1º produtor convidado pelo Wine & Executive Club (WEC) em Novembro de 2016, José Mota Capitão – Pepe (para os amigos). Novembro é mês de aniversário, por isso teremos três e não apenas um orador convidado. Daremos a palavra a Miguel Costa – Director-Geral da Bentley, Miguel Champalimaud – Director-Geral do The Oitavos e David Kolinski – Administrador da Boutique dos Relógios.

 Herdade do Portocarro

Situada a sul de Lisboa, em Torrão, concelho de Alcácer do Sal, a herdade integra a região demarcada da Península de Setúbal. É constituída por uma várzea de arroz, junto ao Sado, onde se produz arroz com marca própria – Loverice – e por uma zona de encostas, onde se encontram os 18 hectares de vinha.

Desde o início que a Herdade do Portocarro produz vinhos profundamente originais, segundo uma filosofia que privilegia a elevada qualidade, em quantidades limitadas e exclusivas.

As primeiras referências da marca – Herdade do Portocarro, Anima e Cavalo Maluco – posicionaram-se, de imediato, no patamar mais elevado da produção nacional.

Os vinhos têm uma personalidade intensa e complexa, são tensos e terrosos, associados a uma extraordinária elegância e frescura.

Oradores convidados

Porque em Novembro o WEC cumpre 3 anos de vida, passará a palavra três convidados que, desde o início, confiaram e apostaram no projecto.

O Miguel Costa – Director-Geral da Bentley Lisboa, Miguel Champalimaud – Director-Geral do The Oitavos e David Kolinski – Administrador da Boutique dos Relógios.

Estaremos à conversa não só sobre o métier de cada um, mas também sobre os últimos três anos do grupo – o nosso – que apoiaram a crescer.

Este jantar, tem a cobertura da Revista F Luxury Magazine.

Quando: 28 de Novembro, a partir das 19h30

OndePestana Palace

Reservas/confirmações até dia 25 Novembro: geral@wineexecutiveclub.com