Três anos de maridagens felizes - Wine & Executive Club
18592
post-template-default,single,single-post,postid-18592,single-format-standard,theme-bridge,qode-quick-links-1.0,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,columns-3,qode-product-single-tabs-on-bottom,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 
Três anos de maridagens felizes

Três anos de maridagens felizes

Não há casamentos perfeitos. E este é um facto irrefutável.

Mas há boas maridagens, intensas, divertidas, honestas e felizes: são essas que procurámos criar durante estes três anos de vida do Wine & Executive Club. Três anos de vida firmes, consistentes e promissores.

O Wine & Executive Club foi criado com a expectativa de juntar pessoas à volta da mesa. Todos os meses temos a harmonização do vinho e da comida, mas esta não é a única maridagem feliz. Ao longo destes três anos nasceram amizades harmonizadas com pontos de vista diferentes e criaram-se parcerias harmonizadas com filosofias de negócio semelhantes.

Ontem, no jantar de aniversário, o WEC recebeu o melhor dos presentes: casa de jantar completa. Revimos os bons velhos amigos do costume. Conhecemos caras novas, muitas. E recebemos três novos membros.

José Mota Capitão, da Herdade PortocarroMiguel Costa, Director-Geral da Bentley (Portugal), Miguel Champalimaud, Director-Geral do The Oitavos, e David Kolinski, Administrador da Tempus/ Boutique dos Relógios, falaram sobre a parceria com o WEC, assente em respeito e confiança mútua, pilares em que, de resto, devem assentar todas as maridagens.

Chef Pedro Marques, Óscar Mendes e José Mota Capitão - Herdade Portocarro

Obrigado aos membros e aos sponsors pelo voto de confiança.  Obrigado por estarem nesta relação, que se quer feliz e profícua.

Não há casamentos perfeitos. Mas há maridagens muito felizes.

Boas-Festas a todos.

Em Janeiro de 2020, voltaremos a erguer taças de bom vinho para celebrar a vida. Ela merece!

Até breve,