A 16 de Julho, o jantar acontece no The Oitavos. Conversaremos com José Cardoso Botelho, co-fundador e Managing Director da Vanguard Properties. - Wine & Executive Club
18631
post-template-default,single,single-post,postid-18631,single-format-standard,theme-bridge,qode-quick-links-1.0,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,columns-3,qode-product-single-tabs-on-bottom,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 
A 16 de Julho, o jantar acontece no The Oitavos. Conversaremos com José Cardoso Botelho, co-fundador e Managing Director da Vanguard Properties.

A 16 de Julho, o jantar acontece no The Oitavos. Conversaremos com José Cardoso Botelho, co-fundador e Managing Director da Vanguard Properties.

A 16 de Julho, o jantar acontece no The Oitavos. O menu será desenhado pelo chef Cyril Develliers para os vinhos da Adega Mãe.

Conversaremos com José Cardoso Botelho, co-fundador e Managing Director da Vanguard Properties sobre os novos empreendimentos turísticos e residenciais, nomeadamente os da Comporta, e os desafios do sector.

Adega Mãe

De Torres Vedras, a Adega Mãe produz vinhos frescos, minerais e salinos com a sua sedução aromática e macio na boca. A apresentação dos vinhos, será feita por Stephanie Gaspar Marques. Este projecto vitivinícola é a concretização de um sonho partilhado por uma família empreendedora (também proprietária do Grupo Ribeiralves) e celebra a herança histórica da região, fortemente marcada pela cultura da vinha e do vinho.

O projecto da adega é uma homenagem da família Alves à matriarca, Manuela Alves, simbolizando o afeto pela criação, o amor, a arte de ensinar e de cuidar.

Orador convidado

Gestor e investidor, José Cardoso Botelho é co-fundador e Managing Director da Vanguard Properties um dos maiores investidores imobiliários a atuar em Portugal com especial enfoque nos segmentos residencial e turístico. Tem 18 projetos distribuídos por Lisboa, Oeiras, Comporta e Algarve, totalizando mais de 880.000 m2 de ABC e um investimento superior a € 1 BN. Em novembro de 2019, a Vanguard Properties adquiriu cerca de 88% dos ativos do Fundo da Herdade da Comporta.

No âmbito da sua atividade, e em co-autoria com Tatyana, sua mulher, José Cardoso Botelho desenvolveu a iniciativa Vanguard Stars que visa promover a prática desportiva, numa primeira fase, o ténis – desenvolvendo torneios com uma organização profissional para crianças F/M sub 11 e sub 10.  

Quando: 16 de Julho, a partir das 19h30

Onde: The Oitavos, estrada do Guincho – Cascais

Reservas/confirmações até dia 10 Julho: geral@wineexecutiveclub.com